Golpe

Queria iPhone: Recifense é vítima de golpe em site de compras

De acordo com a vítima, o homem chegou a enviar fotos embalando o iPhone e deu prazo de entrega

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 01/07/2019 às 17:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher de 37 denuncia ter sido vítima de um golpe em um site de compras e vendas. A auxiliar de Portaria, que preferiu não se identificar, contou que no dia 17 de junho encontrou um anuncio de um celular modelo Iphone bem abaixo do preço. Ela manteve contato com o suposto vendedor através de um número de celular do Piauí, por meio de um aplicativo de mensagem. De acordo com a mulher, eles combinaram que o envio seria feito pelo Sedex.

Na troca de mensagens, ele justificou o preço baixo dizendo que os filhos estavam doentes e ele precisava do dinheiro logo. Para fazer com que a compradora se sentisse segura, o homem mandou vídeos e fotos embalando o produto e ele ainda disse que o prazo de entrega seria de dois dias úteis. Assim que a mulher transferiu R$ 1.425, o homem passou a não responder o celular e bloqueou ela do aplicativo de mensagem.

Investigação

A vítima denunciou o golpe na Delegacia de Boa Viagem e o caso foi encaminhado para a Delegacia Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

+VÍDEOS