Crime

Vídeo: homens se passam por clientes e furtam mais de 80 celulares de loja em Boa Viagem

Os homens conseguiram destravar os dispositivos de segurança da loja de telefonia e levar mais de 80 celulares

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 01/07/2019 às 15:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma câmera de segurança registrou homens suspeitos de furtar de mais de 80 celulares de uma loja de telefonia no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, eles conseguiram destravar os dispositivos de segurança da loja e levar os aparelhos.

Nas imagens, é possível ver quatro homens agindo. Os suspeitos chegaram na loja próximo ao final do expediente e se passaram por clientes. Com a divulgação das imagens, a polícia espera conseguir identificar os envolvidos.

Confira:

Polícia alerta importância do cadastro no 'Alerta Celular'; confira

A Polícia Civil alerta para a importância de cadastrar seu celular pessoal no serviço Alerta Celular. Para se cadastrar no sistema de reconhecimento de celulares roubados/furtados, o cidadão deve acessar o site da SDS e buscar pelo banner do serviço Alerta Celular. O usuário deve cadastrar os dados do aparelho e o número de identificação do IMEI. Há diversas formas de descobrir a numeração. As principais são: através da nota fiscal de compra do produto ou digitando *#06# no celular. Vale lembrar que não é preciso que o aparelho tenha sido roubado para que o usuário se cadastre no serviço.

Em caso de furto ou roubo, a vítima deve registrar um boletim de ocorrência pela delegacia de internet informando os 15 dígitos do IMEI no campo correspondente ou procurando uma unidade de polícia para registrar a ocorrência. Leia mais sobre o Alerta Celular.

+VÍDEOS