Casa Amarela

Vídeo: homem é filmado agredindo ex dentro de banco no Recife

''Minha intenção não foi agredir'', diz homem envolvido em briga dentro de banco

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 08/07/2019 às 16:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motoboy de 26 anos foi filmado agredindo a ex-companheira dentro de uma agência bancária, no bairro de Casa Amarela, na última quarta-feira (3). Ele concedeu entrevista para a TV Jornal e disse que a intenção não foi agredir a mulher. O vídeo foi gravado por um cliente e compartilhado nas redes sociais.

Durante a entrevista, ele disse que a ex-companheira iniciou a discussão. “Ela já entrou agredindo a minha esposa, tanto verbalmente como também partiu para agressão. Ai o povo só fez botar na parte que eu estava imobilizando ela. Como mostra no vídeo, ela me agrediu, me mordeu e minha intenção não foi de agredir ela. Estava tentando me defender e defender a minha esposa”, contou.

O homem afirmou ainda, que ele e a atual esposa estão com medo por conta das ameaças. “Antes do acontecido ela (ex companheira) já estava ameaçando. Um dia depois do fato recebi ameaças dos familiares dela. Ela vivia dizendo desde a separação que ia fazer de tudo e só ia sossegar quando me visse na pior”, concluiu.

O motoboy também entregou a produção um áudio que teria sido gravado pela ex-companheira. Na mensagem, é possível ouvir ameaças contra ele e a atual esposa. Confira:

Resposta

A produção do programa Por Dentro com Cardinot tentou entrar em contato com a ex companheira do Motoboy para ouvir sua versão, mas a mulher não atendeu aos telefonemas.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.

+VÍDEOS