Futebol

Veja como foi: Sport fica no empate com São Bento-SP

O Sport levou o empate aos 36 do segundo tempo em um golaço de fora da área, sem chances para Mailson. Guilherme foi o destaque do Sport na partida, com um gol e assistência

Anderson Stevens/Sport
FOTO: Anderson Stevens/Sport

O Sport dominou a partida, nessa segunda-feira (08), mas não fez o suficiente para ganhar. Na volta da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão ficou no 2x2 contra o São Bento-SP. Um resultado com gosto ruim para o torcedor rubro-negro, afinal o Sport vencia até mais da metade do segundo tempo. Porém, que não deixa de ser positivo pelo ponto conquistado fora de casa. Com o resultado, o Sport subiu para o quarto lugar, mas pode ainda cair para a oitavo, a depender resultados da rodada. O próximo confronto do Leão será no dia 15, contra o Cuiabá, em Mato Grosso.

Ficha do Jogo - São Bento 2X2 Sport

São Bento-SP

Henal; Régis, Guilherme Mattis, Elton (Wesley) e Guilherme Romão; Doriva, Fernandes (Fabrício Oya) e Vinícius Kiss; Minho (Joãozinho), Cafú e Zé Roberto. Técnico: Doriva.

Sport

Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Yago (Yan), Charles e Sammir (Leandrinho); Ezequiel, Guilherme e Hernane (Elton). Técnico: Guto Ferreira

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, São Paulo. Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI). Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão (ambos PI). Gols: Zé Roberto, aos 26, e Guilherme, aos 46 min do 1ºT; Sander, aos 9, e Vinícius Kiss, aos 36 min do 2º T. Cartões amarelos: Minho e Guilherme Mattis (SB); Leandrinho (SPT).

+VÍDEOS