ENGENHO DO MEIO

Enterrado comerciante morto em tentativa de assalto no Recife

O comerciante de 60 anos tentou fugir mas foi baleado em assalto no próprio depósito

Enterrado comerciante morto em tentativa de assalto no Recife

Comerciante de 60 anos morreu - Foto: Reprodução/TV Jornal

O enterro do comerciante, morto durante uma tentativa de assalto no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife, foi marcado pela emoção. Familiares e amigos se despediram de  José Carlos Martins da Silva, de 60 anos.

O caso

Um comerciante de 60 anos foi morto a tiros quando tentava fugir de um assalto, nessa terça-feira (09), dentro do próprio depósito em Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu na Rua Poção, por volta das 19h. O comerciante José Carlos Martins da Silva estava dentro do depósito de bebidas quando foi surpreendido pelos assaltantes. Os dois chegaram a pé, se passando por clientes. 

O comerciante teria tentado fugir, mas foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torreões, no entanto, acabou morrendo. Os vizinhos estão revoltados com o crime e denunciam o aumento da violência no bairro.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.