ZONA NORTE

Após assalto no Poço da Panela, duas mulheres são presas

Polícia divulgou imagens para que outras possíveis vítimas possam identificar e denunciar as suspeitas

Após assalto no Poço da Panela, duas mulheres são presas

A Polícia acredita que outras pessoas já tenham sido vítimas das mulheres - Foto: Reprodução/TV Jornal

Duas mulheres foram presas em flagrante, na última quarta-feira (10), suspeitas de assaltar outra usando uma faca, no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife.  "O recebimento da notícia do fato pouco tempo depois do assalto, o que nos deu condições de mobilizar a equipe para tentar dar uma repressão imediata", explicou o delegado Ramon Teixeira

De acordo com o delegado, as suspeitas trocaram de roupa após o crime e foram detidas no bairro da Torre, na Zona Oeste da Recife. Com uma delas, o efetivo encontrou o celular da vítima. "Conseguimos montar o itinerário percorrido por elas. Isso permitiu que as encontrássemos no bairro da Torre pouco tempo depois do roubo, mesmo após elas terem trocado de roupa", falou Ramon Teixeira.

Outras vítimas

Ainda segundo o delegado, uma das suspeitas já tinha passagem pela polícia e que a forma de atuação da dupla aponta para a possibilidade de elas já terem assalto outras pessoas no bairro. "Por isso divulgamos as imagens delas, porque acreditamos, sim, haver indícios suficientes de reincidência", disse o delegado. Outras vítimas das suspeitas devem procurar uma delegacia para realizar a denúncia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.