PERIGO

Moradores denunciam risco de deslizamento de barreira no Coqueiral

Residentes do Alto da Bela Vista estão aflitos com a situação da barreira. "Queremos um murro de arrimo. As lonas não são suficientes", disse um morador

Moradores denunciam risco de deslizamento de barreira no Coqueiral

Lonas não são suficientes para total proteção das famílias - Foto: Reprodução/TV Jornal

Moradores do Alto Bela Vista, no bairro do Coqueiral, na Zona Oeste do Recife, estão aflitos por conta de uma barreira que ameaça deslizar. A preocupação aumenta ainda mais quando chove. 

Em alguns pontos, a Prefeitura da cidade implantou lonas de plástico para conter as barreiras. "Queremos um murro de arrimo. Porque essas lonas de plástico são dinheiro perdido. Não são suficientes, disse o líder comunitário Igor Alves.

Confira

Nota

A Defesa Civil do Recife informou que enviará uma equipe até o local para verificar a situação das barreiras e tomar as medidas necessárias. A Defesa Civil orienta ainda, que em caso de risco iminente, os moradores devem deixar as suas casas e procurar um local seguro. Pede ainda que a população acione o órgão através do telefone 0800.081.3400, para solicitar vistoria e outras ações. A ligação é gratuita e o atendimento é 24 horas.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.