Perigo

Moradores denunciam risco de deslizamento de barreira no Coqueiral

Residentes do Alto da Bela Vista estão aflitos com a situação da barreira. "Queremos um murro de arrimo. As lonas não são suficientes", disse um morador

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Moradores do Alto Bela Vista, no bairro do Coqueiral, na Zona Oeste do Recife, estão aflitos por conta de uma barreira que ameaça deslizar. A preocupação aumenta ainda mais quando chove.

Em alguns pontos, a Prefeitura da cidade implantou lonas de plástico para conter as barreiras. "Queremos um murro de arrimo. Porque essas lonas de plástico são dinheiro perdido. Não são suficientes, disse o líder comunitário Igor Alves.

Confira

Nota

A Defesa Civil do Recife informou que enviará uma equipe até o local para verificar a situação das barreiras e tomar as medidas necessárias. A Defesa Civil orienta ainda, que em caso de risco iminente, os moradores devem deixar as suas casas e procurar um local seguro. Pede ainda que a população acione o órgão através do telefone 0800.081.3400, para solicitar vistoria e outras ações. A ligação é gratuita e o atendimento é 24 horas.

+VÍDEOS