FUTEBOL

Santa Cruz segue distante do G4 da Série C

O Santa Cruz soma 17 pontos e está na sétima colocação

Santa Cruz segue distante do G4 da Série C

Santa Cruz perde para o Sampaio e segue distante do G4 da Série C - Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

com informações do Blog do Torcedor

O Santa Cruz perdeu para o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Maranhão, e segue cada vez mais distante do G4 do Grupo A da Série C. Este foi o quarto jogo seguido sem vencer, sendo a terceira derrota neste período. O Tricolor soma 17 pontos e está na sétima colocação. Com apenas um ponto conquistado dos últimos 12 disputados, a nova chance de tentar se recuperar será no dia 27 de julho, contra o ABC, às 17h, em Natal. 

Ficha de jogo

Sampaio Corrêa 

Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio (Vitor) e Romano; Ferreira, Lucas Hulk (Capanema) e Rodrigo Andrade; Roney, João Paulo e Salatiel Júnior (Kauê). Técnico: João Brigatti.

Santa Cruz

Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Allan Dias (Everton); Dudu (Guilherme Queiróz), Misael (Warley) e Pipico. Técnico: Milton Mendes. 

Gol: Roney (23’ do 1ºT) (SAM). Cartões amarelos: João Paulo (SAM); Cesinha, Vitão (SCZ). Árbitro:Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP). Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (ambos de SP). Local: estádio Castelão, em São Luís (MA).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.