Delegacia do Meio Ambiente

Vídeo: Gato morre após ser agredido por homem no Recife

Uma câmera flagrou o homem e um vídeo mostra o gato se arrastando sem conseguir movimentar as pernas

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 22/07/2019 às 15:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Câmeras de segurança registraram uma agressão a um gato no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. De acordo com a moradora que socorreu o animal, o homem já teria praticado o crime outras vezes. O gatinho morreu dois dias depois de ter recebido os primeiros socorros.

De acordo com a denunciante, que prestou queixa na Delegacia do Meio Ambiente, o caso aconteceu na Rua Noel Rosa, por volta das 20h do dia 21 de maio. A denunciante acredita que o suspeito é policial e teme que ele não seja punido.

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o gatinho correndo e o homem que perseguia o animal. Em um vídeo feito por celular, é possível ver o gato rastejando sem movimentar as patas traseiras.

Confira:

Resposta da Polícia

Procurada para falar do caso, a Polícia Civil informou que está investigando uma ocorrência contra o meio ambiente ocorrida na manhã do dia 14. No entanto, as investigações seguem sob sigilo para não prejudicar as diligências.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS