Assaltos

Denúncia: Buracos na BR-232 resultam em onda de assaltos

Motoristas reclamam da falta de pavimentação e segurança na BR-232

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 23/07/2019 às 14:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A BR-232, que vai do bairro do Recife até o Parnamirim, se encontra em descaso, segundo denúncia. Os motoristas que precisam passar pelo local reclamam que a quantidade de buracos no asfalto vem prejudicando a rotina. No trecho de retorno ao Recife, localizado no bairro do Curado 1 ,em Jaboatão dos Guararapes, a situação se encontra pior, os criminosos estão se aproveitando que os carros precisam reduzir velocidade para praticar assaltos e furtos no local.

A pista

Segundo motoristas, a pista já foi recapada várias vezes, entretanto o material usado no asfalto seria de má qualidade e sem piche, não resistindo às fortes chuvas.

Esclarecimento

Sobre os buracos, a produção da TV Jornal a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o Governo do Estado e o Governo Federal, mas ninguém se responsabilizou sobre os trechos mostrados na reportagem. Em nota a sobre os assaltos, a polícia rodoviária federal informou que é feita fiscalização e reforçou a segurança no trecho. Aguardamos a resposta da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

+VÍDEOS