Chuvas

Olinda: Barreira desliza duas crianças e dois adultos são socorridos

O deslizamento aconteceu no bairro de Caixa D'Água, em Olinda

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 24/07/2019 às 16:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma barreira deslizou e atingiu uma casa, nesta quarta-feira (24), no bairro de Caixa D'Água, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma criança de 6 anos e outra de 5 anos foram socorridas por populares. Dois adultos foram levados para hospitais da região do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Como tudo aconteceu

Na hora do acidente, o dono do imóvel que desabou achou que bandidos estivessem arrombando a casa. Ele contou como tudo aconteceu. Confira:

Chuvas em Olinda

Entre 19h da terça-feira (23) e 7h desta quarta (24), choveu 245,4 mm em Olinda, de acordo com a Defesa Civil do município. Com isso, Olinda registrou o equivalente a 20 dias de chuva no período. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro mortes foram registradas na cidade.

Mortes no Grande Recife

Após deslizamentos de barreira e queda de árvores, 11 pessoas morreram entre a madrugada e manhã desta quarta. Segundo o Corpo de Bombeiros, as mortes ocorreram em Águas Compridas e na Estrada do Passarinho, em Olinda; na Rua Córrego do Curió, no bairro de Dois Unidos, no Recife; e no Córrego da Areia, em Caetés, em Abreu e Lima.

+VÍDEOS