Justiça

Jogador Everton Heleno espera autorização para voltar ao trabalho

Jogador de futebol Everton Heleno foi acusado de roubo de celulares

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 29/07/2019 às 17:15
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Investigado por crimes, o jogador Everton Heleno ganhou a liberdade provisória e faz planos para ingressar em novo time. O atleta acabou de assinar um pré-contrato com o CSA, de Alagoas, time da primeira divisão, e diz que só espera a autorização da Justiça para voltar a trabalhar. Everton Heleno, já inocentado de um dos crimes pelos quais estava sendo investigado, acredita que em breve provará que não participou de nenhum assalto.

Relembre o caso

O jogador de futebol Everton Heleno dos Santos, de 27 anos, foi preso na manhã do dia 06 de agosto, no bairro de São José, Centro do Recife, por ordem de um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Camaragibe. O atleta foi preso suspeito de praticar diversos roubos na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, ele era suspeito de roubar principalmente telefones celulares.

Reconhecido por várias vítimas, o atleta foi autuado e seguiu para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Dias após a prisão, familiares e amigos realizaram vários protestos defendendo Everton Heleno das acusações, dizendo que o atleta estava sendo injustiçado.

+VÍDEOS