Camaragibe

Empresária tem carro roubado e suspeito é preso horas depois na RMR

A empresária estava estacionando o carro com o filho adolescente no momento da abordagem

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 30/07/2019 às 16:35
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma empresária teve o carro roubado em um assalto no bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A vítima ficou em estado de choque e o suspeito foi preso duas horas depois do crime.

Ainda segundo a polícia, por volta das 14h, ela estava estacionando o carro em uma área comercial do bairro, junto com o filho adolescente, quando foi abordada pelo homem armado. De acordo com a Polícia Civil, Jorge Claudino da Conceição de Melo, de 34 anos, foi preso suspeito de roubar o carro. Ele foi encontrado pela polícia e a picape foi recuperada.

Com ele, os Policiais Militares do 11° Batalhão apreenderam o revólver usado no crime, nove munições e um celular roubado. A polícia informou que o homem confessou que já teve envolvimento com outros crimes, como o tráfico de drogas e até homicídios.

Autuado em flagrante

Ainda em choque, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência, na Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande. O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para audiência de custódia.

>> Vídeo que mostra assalto em viaduto não aconteceu no Recife

>> Jovem de 19 anos é morta a tiros em Camocim do São Félix

+VÍDEOS