Buracos

Motoristas sofrem com trechos esburacados na BR-232

Motoristas precisam pegar desvios e atalhos para evitar os buracos

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 30/07/2019 às 19:38
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Logo no início da BR-232, no sentido interior de Pernambuco, um caminhão teve o pneu furado na madrugada desta segunda-feira (29) ao passar por dentro de um buraco. De acordo com o motorista Daniel da Silva, não deu tempo de evitar o acidente e peças quebradas já viraram rotina para quem precisa passar pelo trecho.

Acidente

Os motoristas que andam pela rodovia precisam desviar dos buracos e pegar atalhos e rotas alternativas. Segundo um relato do motorista Marcio José, ele caiu em um buraco coberto pela água e teve ferimentos no rosto. Além da estrada esburacada, a passarela também oferece risco a população ela está com rachaduras e pontos destruídos e pode cair a qualquer momento.

O DER informou que a BR-232 está sendo contemplada com as ações de manutenção do Programa Caminhos de Pernambuco, entretanto, fortes chuvas acometeram a região na última semana. Contudo, as equipes seguem trabalhando no local para execução do serviço emergencial, uma vez que é necessária boas condições climáticas para a execução das obras definitivas. Sobre a passarela, o DER informou que ela vai ser recuperada na próxima semana.

+VÍDEOS