Centro

Homem de 18 anos é quase linchado após dois assaltos no Recife

Após assaltar um rapaz dentro de um BRT, ele cometeu um segundo assalto e acabou quase linchado pela população

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 31/07/2019 às 14:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um suspeito de 18 anos foi quase linchado por passageiros após um assalto a um coletivo no Centro do Recife. Com ele, foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma faca.

De acordo com informações de populares, o suspeito teria cometido um assalto em um BRT na Avenida Cruz Cabugá, na área central do Recife. A vítima, um rapaz de 20 anos, decidiu seguir o homem e, ao ver o suspeito cometendo um segundo assalto, gritou e a população reagiu. A perseguição terminou em uma tentativa linchamento na Rua Gomes Pompilho, próximo ao Cemitério de Santo Amaro.

Policiais civis da Delegacia da Boa Vista, que passavam pelo local, conseguiram conter a população. O suspeito alegou que tem 17 anos, mas estava sem documentos pois teria sido roubado recentemente. No entanto, posteriormente, ele foi identificado pela polícia como Ícaro Kelvini de Santana Barros, que completou 18 anos em nó último dia 12. Com ele, foram apreendidas uma faca e dois celulares que foram devolvidos para as vítimas.

Atendimento médico

A polícia conduziu o suspeito para o Hospital da Restauração. Ícaro Kelvini segue internado na unidade de saúde, estável, e quando receber alta vai para audiência de custódia, uma vez que, foi autuado em flagrante por roubo. As vitimas prestaram queixa na Delegacia da Boa Vista.

+VÍDEOS