CRIME

Suspeito de cometer assaltos é flagrado por câmeras de segurança e preso

Segundo a polícia Civil, o homem teria ficha criminal desde os 19 anos de idade, e é considerado de alta periculosidade


Suspeito de cometer assaltos é flagrado por câmeras de segurança e preso

O criminoso foi preso em casa, escondido dentro de uma caixa d'água - Foto: Reprodução/TV Jornal

No último Sábado (27), câmeras de um Motel no bairro de Afogados, no Grande Recife, flagraram a saída do carro de um  cliente, que teria deixado o local sem pagar. Desde o ocorrido a Polícia Civil vem investigando o caso e constatou que o suspeito de cometer os assaltos e que está dirigindo o veículo era Adriano Gomes da Silva, de 31 anos, ele já era procurado por dois mandados  da Polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porta ilegal de armas de fogo.

 A prisão

O criminoso foi preso em sua residência, no bairro de Aguazinha, em Olinda. Segundo a polícia a mãe do criminoso ainda teria tentado despistar a polícia alegando que o filho não estava em casa, entretanto os políciais encontraram o homem escondido dentro da caixa d’água.

 O delegado do caso, Carlos Couto, contou que  crimonoso teria diversas passagens pela polícia civil, aos 19 anos ele teria sido preso pela primeira vez e o endereço dele pessoal já constava como o da fundação da criança e do adolescente (Fundac). Fato que remete que como a adolescente ele já havia tido outras ações criminosas.

A maioria dos crimes  cometidos por Adriano seria contra patrimônios, desde roubos a instituições bancárias, saidinha de bancos, tráfico de drogas até passagens por porte ilegal de armas. O delegado ainda conta que a prisão dele  neste momento fará uma grande diferença no combate aos crimes de patrimônio.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.