HOMICíDIO

Traficante é preso suspeito de cometer homicídio no Município de Escada

O crime foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito do crime já teria 12 mandados de prisão, sendo nove por homicídio

Traficante é preso suspeito de cometer homicídio no Município de Escada

O traficante e seu comparsa executaram a vítima a queima roupa - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homicídio foi registrado no município de Escada, em Pernambuco. O  suspeito seria Edson Ferreira de Lima Junior, de 21 anos, contra ele já existiam 12 mandados de prisão em aberto sendo 9 deles por homicídio.

 A vítima assassinada por Juninho do Riacho , como era conhecido e seu comparsa, estava sentada em uma calçada com varias pessoas, quando os suspeitos chegam em um carro preto. A correria foi grande, até que a vítima caiu no chão e foi baleada. Juninho chega a tomar a arma do comparsa e atira varias vezes na cabeça da vítima. A dupla foge em seguida.

Apreensão

 O delegado da Polícia Civil, Victor azoubel, conta que durante a prisão Juninho chegou a reagir e atirar contra os policiais , ele estava escondido na casa de um morador e costumava ameaçar as pessoas pra receber abrigo. Uma pistola 380 também foi apreendida. O suspeito  era bastante conhecido no Município de Escada pela prática do tráfico de drogas e era considerado um indivíduo perigoso.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.