Velório

Tristeza marca enterro de menino de quatro anos morto em Arcoverde

O velório foi realizado na manhã desta terça (06), no cemitério de São Cristovão, sertão de Pernambuco

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 06/08/2019 às 15:17
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Com um sentimento de comoção, tristeza e revolta foi realizado na manhã desta terça-feira (06), o sepultamento do menino de quatro anos de idade. De acordo com a polícia, a criança foi morta com vários socos. Os pais dele são os principais suspeitos e teriam deixado o corpo em um matagal, próximo ao conjunto habitacional, onde eles moravam, no último sábado (03), em Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

Bastantes abalados, várias pessoas seguiram o cortejo em grupos e percorreram pelas ruas da cidade até o cemitério São Cristovão, com um sentimento de indignação pelo crime violento e bárbaro feito pelas proprias mãos dos responsáveis da criança. "Porque fazer uma atrocidade desse tamanho é fora comum, e graças a Deus a justiça foi feita", falou a funcionária pública, Rona Souza.

Os pais da criança não estavam no sepultamento, pois já foram levados ao presídio da região. Ambos confessarem o crime.

O caso

Um casal suspeito de matar o próprio filho foi preso pela Polícia Civil nesse sábado (03), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A Polícia encontrou o cadáver da criança, que tinha 4 anos de idade, em um matagal. Segundo informações de vizinhos, o garoto estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (02), quando foi visto sendo agredido pelo pai.

Família

Uma tia da criança, que não quis se identificar, informou que os outros três irmãos da vítima estão em uma casa de apoio enquanto a justiça define com quem irá ficar a guarda. "Foi uma surpresa muito grande, no outro dia eu cheguei aqui para perguntar sobre o menino e ela disse que o menino estava sumido. Só que o menino já estava morto", relatou a tia.

+VÍDEOS