FUTEBOL

Zagueiro quer Sport mais atento para não deixar as vitórias escaparem

Os dois empates por 1 a 1 dentro na Arena de Pernambuco, contra Guarani e Coritiba, foram ruins para o rubro-negro

Zagueiro quer Sport mais atento para não deixar as vitórias escaparem

''Um pouco no começo de estar mais atento, e no final de ser mais preciso na hora de dar um passe e fazer o gol, '' disse Adryelson.ado de lesão - Foto: Williams Aguiar/Ascom Sport

Os dois empates por 1 a 1 dentro na Arena de Pernambuco, contra Guarani e Coritiba, ainda estão entalados na garganta do Sport. Pontos desperdiçados que mantém o Leão no meio do pelotão que briga para entrar no G4. Possui os mesmos 23 pontos que o atual quarto colocado, Botafogo-SP, mas fica atrás pelo número de vitórias, que é de cinco, contra sete do adversário. Porém, na visão do elenco, há lições a se tirar dos recentes tropeços, com otimismo para a sequência dos próximos jogos.

“A gente tirou um fato positivo começo do jogo do final também. Um pouco no começo de estar mais atento, e no final de ser mais preciso na hora de dar um passe e fazer o gol. Mas isso, uma hora, vai vir a favor para o nosso lado. A bola vai entrar e tudo vai dar certo, se a gente estiver bem persistente nessa situação”, comentou o zagueiro Adryelson. Ele não participou da última rodada por lesão no tornozelo, mas está apto para encarar o Criciúma no domingo (11), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Confira a reportagem

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.