Futebol

Confira as notícias do Trio de Ferro do futebol pernambucano

Santa Cruz, Sport e Náutico entram em campo pelo Campeonato Brasileiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 09/08/2019 às 18:08
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Futebol pernambucano

Sport

O técnico do Sport, Guto Ferreira, analisou o Criciúma, o próximo adversário do Leão, e afirmou que é possível fazer um grande jogo e voltar para casa com a vitória e os três pontos. Na avaliação do treinador, caberá ao time rubro-negro aproveitar as oportunidades cedidas pelo rival, que está mudando de técnico, para triunfar. O Sport enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, no próximo domingo, às 16h, pela 15ª rodada da Série B.

Santa Cruz

O Santa Cruz viajou para Aracaju nesta quinta-feira quase definido para enfrentar o Confiança no domingo. O técnico Milton Mendes revelou que tem apenas uma dúvida na escalação. Para essa partida, ele vai contar com o retorno do volante Charles, que cumpriu suspensão na rodada anterior, e o atacante Misael, recuperado de um estiramento grau na coxa direita.

Náutico

O Timbu promoveu o lançamento do terceiro uniforme para a temporada, denominado como 'vermelho de luta', com base no hino alvirrubro. Em evento aberto ao torcedor realizado na loja Timbushop, nos Aflitos, estiveram presentes o volante Jiménez e o goleiro Jefferson, representando o elenco, além do presidente Edno Melo e do vice Diógenes Braga. A estreia oficial do terceiro padrão acontece na próxima segunda-feira, na partida contra o Sampaio Corrêa.

+VÍDEOS