OBRAS INACABADAS

Moradores denunciam cratera em rua no bairro de Passarinho, em Olinda

Segundo a população, o problema já dura oito meses, por conta de uma obra inacabada da Prefeitura

Moradores denunciam cratera em rua no bairro de Passarinho, em Olinda

O buraco oferece perigo principalmente para idosos e crianças da região, que temem pelo aumento da cratera - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma cratera aberta na rua Edimburgo, no bairro de Passarinho, Olinda vem preocupando os  moradores. Segundo eles antes havia uma canaleta no local, entretanto  há oito meses atrás técnicos da Prefeitura de Olinda vieram e abriram o buraco pra colocar a tubulação. Porém ninguém voltou para finalizar o serviço. E Desde então a cratera só faz aumentar representando risco à população.

 O buraco aumentou com as fortes chuvas no mês de julho e nada foi feito. Segundo moradores um carro quase caiu dentro da cratera. O conferente Adalberto Júnior, que está cirurgiado conta que sua grande dificuldade é se locomover de casa para médicos e comércios, e que desde o aumento da cratera isso não é possível tento em vista que o buraco fica em frente a sua residência.

 Nota

Em nota a Secretaria Executiva de Serviços Públicos de Olinda diz que vai enviar uma equipe ao local até a próxima terça-feira.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.