ESCALPELAMENTO

Vítima de acidente em kart passa por cirurgia e segue em observação

O acidente aconteceu na noite deste domingo(11) e resultou no escalpelamento da jovem


Vítima de acidente em kart passa por cirurgia e segue em observação

A jovem estava na segunda volta na pista quando o acidente aconteceu - Foto: Reprodução/TV Jornal

A pista de Kart amanheceu fechada na manhã desta segunda-feira(12). O acidente que aconteceu na noite do domingo(11), com a auxiliar de ensino infantil, Débora Estefane Dantas de Oliveira, de 19 anos, impressionou pela violência com que a jovem que teve o couro cabeludo escalpelado.

A jovem estava pilotando um kart, que funcionava em um estacionamento de supermercado, no bairro de Boa Viagem na Zona Sul do Recife, quando o cabelo dela soltou do capacete e enganchou no motor do carro.

>>> Jovem tem couro cabeludo arrancado em acidente de kart em Boa Viagem <<<

Família

 De acordo com a família, Débora estava na segunda volta da corrida quando o fato aconteceu. A jovem além de perder o cabelo também teve o couro cabeludo arrancado no momento do acidente. Segundo parentes , a empresa de kart não prestou socorro e a jovem foi levada para o hospital da restauração pelo próprio namorado. Segundo Douglas Nascimento, tio da vítima, a empresa ainda não se pronunciou sobre o acidente.

 Débora passou por uma cirurgia de reimplante capilar e está internada no setor de neurologia. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Boa Viagem.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.