ASSALTO

Homem é solto de presídio e comete roubo de celular na Iputinga

O homem tinha acabado de ser solto da prisão, quando assaltou a vendedora que estava voltando para casa

Homem é solto de presídio e comete roubo de celular na Iputinga

O aparelho foi recuperado de posse do suspeito que correu com o celular e deu de cara com os policiais que faziam ronda no local. - Foto: Reprodução/TV Jornal

O crime aconteceu na noite desta  segunda-feira (12), no bairro da Iputinga, no Recife. De acordo com a policia, Felipe Marinho de Lima, de 24 anos tinha acabado de sair do presídio do Curado onde cumpria pena por roubo e voltou voltou a cometer o crime no mesmo dia.

A vítima foi uma vendedora, de 32 anos. Pela ação do suspeito ela chegou a pensar que ele não queria apenas o celular. Segundo ela, o criminoso passou a mão pelo seu pescoço e a mandou fingir que eram namorados, ela alertou que estava na rua de sua casa e que seu esposa a esperava, ele então pegou o celular e fugiu.

Quando passava correndo pela rua foi abordado pela polícia que desconfiou do comportamento do homem, que logo depois foi reconhecido pela vítima e preso, com ele foi achado o celular da vítima, ele foi levado para a Central de Plantões da Capital.

 Nota da Polícia Civil

 Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito foi autuado em flagrante delito por roubo e encaminhado a audiência de custódia.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.