Latrocínio

Polícia prende suspeito de cometer latrocínio em Igarassu

Segundo a polícia, o pai do suspeito também era procurado desde 2011 por ter rompido a tornozeleira eletrônica

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 14/08/2019 às 17:29
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia prendeu nesta terça-feira (13), o suspeito de matar um estoquista no distrito de cruz de Rebouças, no Município de Igarassu. O jovem foi assassinado na noite do último sábado (10), vítima de latrocínio.

Imagens registradas por moradores das redondezas capturaram o momento em que a vítima, Augusto Bezerra da Silva, de 24 anos, teria reagido ao assalto, o rapaz acabou morrendo depois de ser atingido.

Na delegacia Bruno Carlos ferreira da silva, de 24 anos confessou o assalto a mando de um traficante, ele teria uma dívida de R$470,00, segundo ele o próprio traficante teria entregue a arma para a execução do assalto.

Pai e filho presos

O pai dele também foi preso pela polícia, acusado de romper a tornozeleira eletrônica em 2011, ele respondia por ter cometido 2 latrocínios, o filho suspeito do mesmo crime foi conduzido a 6 delegacia de homicídios e foi apresentado ao delegado Ricaro Silveira, responsável pelo caso.

No momento de apreensão dele e do pai a polícia não encontrou a moto da vitima nem a arma usada no crime. A audiência de custódia do Bruno deve acontecer ainda na tarde desta quarta-feira (14)

+VÍDEOS