Cerimônias

“Expo Debutantes e Noivas” divulga promoções no Shopping Guararapes

O evento conta com mais de cem empresas e apresenta tendências para festas de 15 anos e casamentos.

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 16/08/2019 às 18:33
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Desde quinta-feira (15), o Shopping Guararapes recebe a primeira edição da “Expo Debutantes e Noivas”, feira voltada para o mercado de festas de 15 anos e casamentos. O evento está sendo realizado na praça principal do centro de compras e ficará em exposição até este domingo(18). Ele conta com a participação de mais de cem empresas que vão apresentar as últimas tendências e novidades para o segmento. A feira acontece das 9h às 22h, da quinta ao sábado, e das 12h às 21h, no domingo.

A feira conta com fornecedores que oferecem de decoração, mobília para locação, bolos, buffet, doces, cerimoniais, bandas e orquestras, até vestidos, acessórios, maquiagem, penteados, iluminação, foto e filmagem. Serão ao todo 35 estandes distribuídos. Tudo para uma festa completa com pacotes especiais e descontos de até 60%.

Também haverá uma programação diferenciada para o público que comparecer ao evento. Estão previstas apresentações musicais com bandas, orquestras e violinistas, degustação de produtos, bate papo com blogueiras que são referência no segmento de casamento e début, aulas com tutorial de maquiagem e penteado, exposição de vestidos de noivas e debutantes seguindo as últimas tendências da moda.

Serviço:

  • Expo Debutantes e Noivas no Shopping Guararapes
  • Endereço: Av. Barreto de Menezes, 800, Piedade, Jaboatão dos Guararapes
  • Horário: Quinta (15) a sábado (17), das 9h às 22h; Domingo (18), das 12h às 21h.
  • Informações: (81) 98362-3003
  • Entrada Gratuita

+VÍDEOS