futebol

Confira os gols da vitória do Sport sobre o Vila Nova por 2 a 0

Os gols rubro-negros foram marcados por Elton e Yuri no segundo tempo da partida

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 21/08/2019 às 15:50
Douglas Monteiro / Vila Nova FC
FOTO: Douglas Monteiro / Vila Nova FC

Com duas etapas distintas e preocupações que ficam para o duelo diante da Ponte Preta, o Sport conseguiu vencer o Vila Nova por 2 a 0 sem tomar muitos sustos. O nível de atuação não foi o mesmo apresentado na Arena de Pernambuco, mas foi suficiente para derrotar a equipe goiana. Elton e Hyuri marcaram os gols do Leão, que assume momentaneamente a quarta colocação da Série B.

A equipe pernambucana ainda pode ser ultrapassada pela Ponte - adversário do próximo sábado, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli - que jogará nesta quarta-feira, contra o CRB, em Campinas. Para o confronto da 18ª rodada, o Sport não contará com o lateral-esquerdo Sander, lesionado, e tem o zagueiro Adryelson como dúvida.

Ficha do jogo

Vila Nova Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Elivelton, Wesley Matos (Bruno Mota) e Romário; Joseph, Ramon (Erick) e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Capixaba), Robinho e Bruno Mezenga. Técnico: Marcelo Cabo

Sport Mailson; Norberto; Rafael Thyere, Adryelson (Eder Ferreira) e Sander (Raul Prata); João Igor, Charles e Juninho (Leandrinho); Hyuri, Guilherme e Elton. Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Elton (1’ do 2ºT) e Hyuri (18’ do 2ºT) (SPT). Cartões amarelos: Felipe Rodrigues, Romário (VIL); Adryelson (SPT). Local: estádio Olímpico, em Goiânia (GO). Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG). Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG). Público: 3.874 pessoas. Renda: R$ 32.175,00

+VÍDEOS