problemas

Lama e buracos dificultam trânsito em Olinda

Segundo a prefeitura, ainda nesta quinta-feira (22), irá executar uma ação emergencial de drenagem

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 22/08/2019 às 18:04
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Moradores, motoristas e comerciantes que dependem da Avenida Argentina Castelo Branco, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, reclamaram, nesta quinta-feira (22), os transtornos causados para trafegar na via. Segundo os relatos, buracos e água suja de esgoto escorre a céu aberto, podendo causar doenças graves a população.

"Nunca consertaram, é sempre assim. O que eles fazem é colocar um paliativo de botar metralha, para a gente passar pela lama", disse a vendedora, Sandra Gomes.

O comerciante, Aguinaldo Gomes, que trabalha na via diz que não vende mais almoço na localidade por conta dos transtornos. "Cinco minutos de chuva aqui parece o Oceano Atlântico, ninguém passa mais, além de toda fedentina. No momento, até a clientela deixou de vir, porque ninguém vai comer numa fedentina dessa", falou

Resposta da Prefeitura

A Prefeitura de Olinda, em nota, informa que já acionou a Compesa para resolver a situação. Mas a equipe da Secretaria de Infraestrutura prometeu que irá ao local ainda nesta quinta (22), para executar uma ação emergencial de drenagem.

+VÍDEOS