DENúNCIA

Denúncia de obras inacabadas em São Lourenço da Mata

Moradores pedem que a prefeitura tome as providências necessárias

Denúncia de obras inacabadas em São Lourenço da Mata

Os moradores pedem uma repavimentação das ruas e a volta do abastecimento de água na região - Foto: Reprodução/TV Jornal

Moradores do bairro de Rosina Labanca, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, denunciaram, nesta sexta-feira(23), obras inacabadas.  Segundo eles, apenas serviços paliativos foram feitos no asfalto das ruas e, quando as obras são dadas como encerradas, deixam um rastro de prejuízo e entulhos.

O motorista Antônio Lucas da Silva se queixou que uma obra da Compesa inviabilizou a passagem dos carros na Avenida Pedras Preciosa. ”Faz mais de 3 meses  que essa obra está aberta aqui por conta da Compesa, e está faltando água para toda comunidade da Labanca”, afirmou.

 

Durante a gravação da reportagem, equipes da Prefeitura de São Lourenço da Mata chegaram pra iniciar o serviço de tapa buracos. Porém a população questiona a forma como a obra está sendo feita.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) ainda não emitiu nota sobre o assunto.

Caminhão cai em buraco em Camaragibe

Um buraco no meio da rua das Orquídias, em Bairro Novo, Camaragibe, também tem causado transtorno aos motoristas na região, segundo eles até o caminhão da Prefeitura, ficou preso. A Compesa disse que consertou o vazamento, e já providenciou a pavimentação do trecho onde se encontra o buraco.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.