FUTEBOL

Milton Mendes confirma titulares do Santa Cruz e Gilmar Dal Pozzo chateado com polêmicas

Enquanto o alvirrubro já está classificado, o tricolor ainda busca a vaga para a próxima fase

Milton Mendes confirma titulares do Santa Cruz e Gilmar Dal Pozzo chateado com polêmicas

Milton Mendes (E) e Gilmar Dal Pozzo (D). - Foto: Reprodução/TV Jornal

Com informações do JC Online

O técnico Milton Mendes não fez mistério ao ser perguntado sobre a escalação que mandará a campo no clássico contra o Náutico, no próximo sábado (24), às 17h, nos Aflitos, que vale a classificação do Santa Cruz para a próxima fase da Série C. Sem firulas, o treinador confirmou a equipe que terá como mudança em relação à vitória sobre o Globo, com a entrada de Dudu no lugar de Jailson.

"É essa equipe que joga", cravou o treinador, que mandará a campo Anderson, Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Augusto, Dudu e Elias. "Nenhuma dúvida", reforçou.

Apesar de ter o time pronto, o treinador coral não descarta novas mudanças realizadas ainda no primeiro tempo da partida por opção técnica ou tática. Fato que aconteceu nas duas últimas partidas, contra Confiança e Globo. "O jogo é preparado na cabeça do treinador. A gente prepara e idealiza. Idealizando algumas coisas, a gente vai a campo pôr em prática e muitas vezes não acontece", justificou Milton Mendes.

 

Náutico

As polêmicas entorno do Clássico das Emoções deste sábado, pela última rodada da primeira fase da Série C, incomodaram o técnico Gilmar Dal Pozzo. No início da semana, levantou-se a possibilidade do Náutico facilitar o jogo para ajudar o Santa Cruz a conquistar a classificação. O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), chegou a declarar a torcida pelo time tricolor. De acordo com o treinador alvirrubro, essa situação coloca em xeque o seu caráter e do elenco.

"Confesso que me deixou chateado sim, porque a gente conseguiu consolidar o trabalho com resultados e bons jogos, conseguimos uma classificação antecipada e essa semana foi falada muita bobagem. Acompanhei muita bobagem, colocando em dúvida o nosso caráter. As pessoas podem colocar em dúvida se o técnico é bom, se escala bem, ou um atleta erra, mas nunca colocar em dúvida o nosso caráter. Eu peço para o torcedor não entrar nessa pilha", comentou Dal Pozzo.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.