Iluminação

Denúncia: falta de iluminação em ponte entre Itapissuma e Itamaracá

Durante a noite, de acordo motoristas, apenas os faróis iluminam o local

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 27/08/2019 às 19:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Motoristas que passam pela ponte que liga os municípios de Itapissuma e Itamaracá, no Grande Recife, denunciaram nesta terça-feira (27), a falta de iluminação no local. De acordo com eles, apenas os faróis dos veículos é que permitem alguma visibilidade.

Segundo o compositor, Célio André, reclama que ambas as prefeituras não soluciona o problema. "A ação dos governantes é era para agir sobre isso aí e você vê como é que está, o pessoal gosta de pescar aqui a noite e está desta formas aí", disse.

De acordo com as informações, a ponte que apresenta uma boa estrutura foi criada para levar pedestres e condutores de veículos de um município a outro, mas ainda apresenta falhas.

Resposta da Prefeitura

A Prefeitura de Itapissuma, responsável pela área, informa que irá fazer a requalificação da iluminação, até o dia 31 de dezembro.

Nota do DER

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) esclarece que aguarda, através de ofício, solicitação do orgão municipal, para entrega da cópia da planta de engenharia do equipamento, para realização dos serviços de implantação da rede elétrica.

+VÍDEOS