
Segundo os parentes, as demandas do hospital são maiores do que a quantidade de profissionais
De acordo com os familiares dos pacientes, as demandas do hospital são diversas para a quantidade de profissionais. - Foto: Reprodução/TV Jornal
O auxiliar de serviços gerais, Márcio Marcelo, relatou que foi liberado do trabalho para socorrer o filho, mas nada adiantou. "Quando fui falar com a assistente social ela tinha dito para mim que não era com ela e sim com a triagem, fui na triagem e disseram que não era com elas também. Fiquei naquele clima e falei, meu filho vai ficar doente", disse.
"Eu cheguei aqui era 9h30 da manhã, fui atendida às 16h30 e inclusive colocarão minha ficha para dentro era 11h da manhã", falou a atendente comercial, Débora Pereira.
A dona de casa Glaucilene Francisca, que chegou por volta das 18h da noite de ontem (16), falou que tinha muita gente e ainda não tinha sido atendida. "Só tem uma doutora aí, veio chegar mais duas agora. Desde 8h da manhã, uma doutora só atendendo todas essas pessoas.
A Secretaria de Saúde do Recife informa que o Hospital Pediátrico Helena Moura, está com a equipe completa e conta com quatro médicos por plantão. o serviço de pronto atendimento da unidade é feito por meio de classificação de risco, o que significa que os atendimentos são realizados de acordo com a gravidade de cada caso e o tempo de espera pode variar.
Gramado da Ilha do Retiro passou por uma reforma nos últimos 30 dias
Engenheiro de pesca afirma que existem outras espécies na área
Segundo eles, o local está servindo para os uso de drogas