Denúncia

Pernambucanos sofrem com buracos e canos estourados nas estradas

Segundo as denúncias, os problemas são antigos e a cobrança é por resolução

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 29/08/2019 às 15:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo exibido no Programa Por Dentro com Cardinot desta quinta-feira (29), mostrou cenas de descaso na rodovia sentido ao túnel Felipe Camarão, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife. Um motorista registrou todo trecho esburacado na avenida Centenário Alberto Santos Dumont, que dá acesso ao local.

De acordo com ele, os buracos nunca foram consertados. Durante o vídeo, é possível vê um senhor colocando metralhas dentro dos buracos em troca de dinheiro.

Esclarecimento

O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) disse, que o túnel Felipe Camarão, será contemplado com ações de conservação dentro do cronograma de serviços do órgão.

Vazamento em buraco em São Lourenço da Mata

Moradores da rua Manoel de Moura, no bairro Vila Rica, em São Lourenço da Mata, também sofrem com buracos e um vazamento de água. Segundo eles, os buracos foram abertos durante uma obra da Compesa.

Nota de resposta

A Compesa disse em nota que, uma equipe será enviada ainda nesta quinta-feira (29) ao local, para fazer o diagnóstico do problema.

Cano na Avenida Cruz Cabugá

No trecho da Avenida Cruz Cabugá e do cruzamento na rua Arthur Coutinho, na Área Central do Recife, um vazamento de água também é denunciado por moradores. De acordo com a denúncia enviada para a produção, o problema aconteceu por conta de um cano mestre que estourou.

Compesa

A Compesa disse que, todas as providências para os serviços de reparo, serão feitos com urgência.

+VÍDEOS