Aldeia

Moradores esperam soluções para rua cheia de lama em Aldeia

Segundo os relatos, nunca foi feito nenhum serviço

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 12/09/2019 às 15:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Devido a situação crítica, com vários buracos e muita lama, motoristas que passam pela Rua Manoel Bione de Araújo, em Aldeia, no município de Camaragibe, e moradores da região reclamam que nunca foi feito um serviço no local.

"Ninguém faz nada. O prefeito que botou saiu roubando tudo. É um caso sério como essa rua está, ando com muito cuidado, porque se não escorrego e caio", disse a aposentada, Elizabeth Maria, que mora há sete anos na rua.

Segundo a população, o maior sofrimento ainda é pra quem tem dificuldade de locomoção. "Quando está no inverno, você não entra aqui (na rua). Isso aí acontece com cadeirantes que vem de lá pra cá, daqui pra lá. Os carros andam por cima da calçada e agora não existem nem mais calçada", falou o pedreiro, Edelson Araújo.

Resposta da Prefeitura

A Prefeitura de Camaragibe informa que, na última segunda-feira (09), uma equipe esteve na Rua Manuel Bione de Araújo, verificando as condições dos locais. Ainda segundo o órgão, apesar da rua fazer parte de um projeto de pavimentação, as equipes de infraestrutura estão apenas aguardando a passagem do período de chuvas para realizar o serviço de melhoramento da via.

+VÍDEOS