TRAGéDIA

Idosa morre depois de ser atropelada por viatura do Exército

Parentes informaram que ela estava indo para o enterro de uma vizinha no Cemitério de Paulista

Idosa morre depois de ser atropelada por viatura do Exército

Maria do Carmo Belo da Silva foi atropelada por uma viatura do Exército - Foto: Reprodução/TV Jornal

A vendedora, Maria do Carmo Belo da Silva, de 64 anos, morreu, nesta quinta-feira (19), ao ser atropelada por uma viatura do Exército em trecho da PE-15, no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Familiares contaram que ela estava sozinha e tentou atravessar a rodovia para chegar ao cemitério municipal de paulista, onde iria participar do velório de uma vizinha. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, mas não resistiu.

Representantes do Exército estiveram pela manhã no HR para prestar assistência à família da vítima. O advogado João Cid Freitas Júnior informou que o soldado que dirigia a viatura do 7° G.A.C ficará afastado das atividades durante a investigação e um inquérito já foi aberto.

Reclamação

No local do acidente, a população contou que a viatura do exército trafegava pela faixa do meio, quando acabou atropelando a vendedora. Além disso, reclamam da falta de faixa de pedestres no local.

Nota do DER

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que a PE-15 começou a receber, desde maio deste ano, intervenções de requalificação previstas no programa 'Caminhos de Pernambuco'. No local tem faixa de pedestres, placas de trânsito, lombadas eletrônicas e semáforos instalados e a rodovia receberá reforço na sinalização.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Suspeito de matar e arrancar cabeça de adolescente é preso em Olinda<<<

>>>Homem assalta padaria e ainda leva lanche antes de ir embora<<<

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.