CAMARAGIBE

Após incêndio em lixão, prefeitura diz que trabalha no descarte de material inflamável

Um incêndio de grande porte persistiu na manhã deste nesta terça-feira (08)

Após incêndio em lixão, prefeitura diz que trabalha no descarte de material inflamável

De acordo com moradores, ainda na manhã desta terça-feira (08) as fumaças ainda insistem no local e chega a prejudicar à toda população. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um incêndio de grande porte atingiu um lixão localizado no bairro de Céu Azul, em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo os moradores da região, o fogo se alastrou ontem e persistiu, na manhã desta terça-feira (08), por causa de gases no ambiente e ainda afirmam que as causas do susto deveriam ser tratados pela prefeitura do município.

Fogo

De acordo com moradores, ainda na manhã desta terça-feira (08) as fumaças ainda insistem no local e chega a prejudicar à toda população.

Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado quando o fogo começou na tarde de ontem, mas hoje pela manhã precisou voltar porque novos focos de incêndio apareceram no local.

Resposta da Prefeitura

A Prefeitura de Camaragibe informou que vem trabalhando para fazer o descarte do material que é propício a incêndios e que vem sendo depositado no lixão para outro local. A prefeitura disse ainda que projetos já estão em andamento para minimizar os problemas causados à população.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.