PRISãO

Assaltantes são presos com ajuda de imagens de câmeras de segurança

Os assaltos aconteciam, na maioria das vezes, na BR- 101 e na Avenida Abdias de Carvalho

Assaltantes são presos com ajuda de imagens de câmeras de segurança

A polícia conseguiu contabilizar 17 crimes praticados por ele de maio deste ano até este mês de outubro. - Foto: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil deu detalhes da prisão de dois assaltantes a ônibus que agiam na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, um deles foi preso por conta de uma característica nos dedos da mão. Já o outro homem agia geralmente, usando um simulacro de arma, nas proximidades do Hospital da Mulher. Ainda segundo a polícia, José Carlos da Silva do Espírito Santo, conhecido como Chico, de 32 anos, e Pedro Jorge da Silva Neto, de 22 anos., foram filmados por câmeras de segurança.

Assalto

As abordagens aconteciam sempre da mesma forma, sozinho ele subia no veículo e com uma faca anunciava o assalto. Nas ações, José Carlos levava o dinheiro dos ônibus. Os assaltos aconteciam, na maioria das vezes, na BR- 101 e na Avenida Abdias de Carvalho.

Crimes

A polícia conseguiu contabilizar 17 crimes praticados por ele de maio até este mês de outubro de 2019. Uma característica na mão do suspeito ajudou na identificação. Nas imagens, é possível ver a ausência de um dos dedos. Pedro Jorge usava um simulacro de pistola para ameaçar as vítimas e, além do dinheiro do ônibus, levava os pertences dos passageiros.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.