TRAGéDIA

Criança de 1 e 4 meses é encontrada morta dentro de tanque no Agreste

A Polícia Civil investiga o caso

Criança de 1 e 4 meses é encontrada morta dentro de tanque no Agreste

A família contou aos policiais que sentiram falta da menina e foram procurá-la e acabaram encontrando a garota já sem vida dentro reservatório. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma criança de um ano e quatro meses, identificada pela polícia como Laura Sophia Rodrigues, morreu afogada na segunda-feira (14), em um sítio na Zona Rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Ela se afogou dentro de um reservatório da propriedade. A família contou aos policiais que sentiram falta da menina, foram procurá-la e acabaram encontrando a garota já sem vida dentro reservatório.

Depoimento da família

Segundo a mãe da menina, a criança estaria brincando quando foi em direção ao tanque e se afogou. Ela ainda conta que sabe por qual portão da casa a menina saiu. Durante o vídeo, um dos irmão da vítima chorou abraçado com a boneca favorita da irmã.

Corpo encaminhado para IML

A criança chegou a ser socorrida para o hospital local, mas já estava morta. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal de Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal. 

>>>Caminhoneiro é preso em Camaragibe suspeito de matar amante<<<

>>>Jovem, irmão dela e amigo são baleados durante aniversário no Recife<<<

>>>Vídeo: empresário morre após ser atropelado em Caruaru<<<

>>>Homem suspeito de tentar matar ex-companheira é preso<<<

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.