Enterro

Ciclista atropelado durante perseguição policial é enterrado

O enterro aconteceu no Cemitério Parque das Flores

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 11/11/2019 às 16:37
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Emoção e tristeza marcaram o enterro do ciclista Thiago Felipe Lopes da Silva, de 23 anos, que foi atingido e arrastado por um veículo em alta velocidade que estava sendo perseguido por uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na última quinta-feira (07). De acordo com família da vítima, o homem estava voltando de uma barbearia onde trabalhava, na avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, quando aconteceu a tragédia.

O patrão da vítima, Fagner Cisneiros, contou como o jovem era dia a dia no trabalho. ''Thiago era muito conversador e muito simpático. Fica o sentimento de revolta", disse.

Prisão

No veículo, que atingiu o rapaz, estavam três suspeitos. O trio teria roubado o veículo, no bairro dos Torrões, momentos antes de atropelar o barbeiro. Eles foram detidos pela polícia. Os dois de maiores já estão no Cotel e o menor de idade foi encaminhado para a Funase.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

>>>Policial militar é assaltado em Jardim São Paulo; veja vídeo<<<

>>>Homem é morto em quintal de casa de amigo em Jaboatão dos Guararapes<<<

>>>Homem armado é preso com munições envenenadas no metrô, em Jaboatão<<<

+VÍDEOS