Acidente

Vídeo: motociclista é arremessado após colisão na Zona Norte do Recife

O acidente aconteceu na manhã desta quarta (20)

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 20/11/2019 às 18:22
Foto: Cortesia
FOTO: Foto: Cortesia

Um motociclista, que não foi identificado, foi arremessado após colidir com um carro, nesta quarta-feira (20), na Avenida Beberibe, no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. O acidente foi filmado por um telespectador e o vídeo enviado para a TV Jornal.

Nas imagens, é possível ver que o carro entra em uma rua e logo em seguida o motoqueiro aparece, ocorre o choque e ele é arremessado.

Estado de Saúde

O rapaz foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas e precisou passar por uma cirurgia. Até o momento, não se tem informações sobre o estado de saúde.

Boa Viagem

Câmeras de segurança mostra um momento em que uma mulher foi espancada e arrastada por homens em carro, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na última terça-feira (19). No vídeo, a vítima aparece na porta de uma casa, quando o veículo dos suspeitos para, os dois homens descem e começam a agredi-la. A polícia não repassou detalhes do crime para não atrapalhar as investigações. A delegacia do Ipsep, também na Zona Sul, já começou a investigar o caso.

+VÍDEOS