Violência

Vídeo: homem tenta matar jovem com barrote de madeira

Segundo a polícia, o crime seria um certo de contas

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 26/11/2019 às 16:29
Cortesia\Whatsapp
FOTO: Cortesia\Whatsapp

A polícia deu detalhes de uma tentativa de homicídio que aconteceu no bairro de salgadinho, em Olinda na quinta (21). O suspeito, identificado como Ivson Braytine Lima de Holanda, de 30 anos, agrediu um jovem a golpes de barrote depois de um desentendimento nas imediações da casa da vítima.

A ação

Imagens gravadas antes do crime mostram a vítima e suspeito conversando por alguns minutos na rua Osório de Moraes, no bairro de Salgadinho, em Olinda. Logo em seguida, a vítima, de 21 anos que usa uma camisa escura e está na bicicleta se desentende com o suspeito que usa camisa branca.

O jovem entra em uma casa e quando sai é abordado pelo suspeito com um barrote de madeira. Neste momento o homem agride a vítima com vários golpes na cabeça que fica caída no chão sem reação.

O homem foge levando a bicicleta e um caixa de som do rapaz. Porém acaba preso, no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Motivação

A polícia acredita que o crime seja um acerto de contas. A vítima está em estado grave no hospital da restauração. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS