
De acordo com a polícia, o outro suspeito ainda não foi preso
O motorista de aplicativo foi encontrado morto com marcas de tiros no dia 13 de novembro - Foto: Cortesia
Um adolescente de 15 anos foi apreendido, nesta quinta-feira (28), em Jaboatão dos Guararapes, suspeito de roubar e matar o motorista de aplicativo, Eronides Albuquerque da Silva, 39 anos, na Várzea. De acordo com a polícia, o rapaz confessou a participação do crime e diz que agiu na companhia de um homem, identificado por Thiago Manoel Rodrigues Mendes, conhecido por Paulista.
Na madrugada do crime, Thiago teria ligado para o celular da vítima e solicitou uma corrida. No caminho, os dois anunciaram o assalto.
As testemunhas afirmam em depoimento que a vítima teria um relacionamento amoroso com o suspeito que está foragido. Mas, para a polícia, o que aconteceu na noite foi um latrocínio, quando o criminoso rouba e mata a vítima.
O motorista de aplicativo foi encontrado morto com marcas de tiros no dia 13 de novembro. A polícia informou que o outro suspeito do crime conhecia a vítima.
A 99 informa que o motorista Eronides Albuquerque da Silva não estava em corrida pelo aplicativo no momento do ocorrido. A empresa se solidariza com a vítima lamenta profundamente o caso.
A família da mulher acionou a justiça contra a empresa funerária
O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (28)
O Sport faz o último jogo pela Série B, neste sábado (30), contra o Atlético-GO, em Goiás.