INVESTIGAçãO

Câmeras de segurança registram últimos momentos de ambulante morto em Boa Viagem

A vítima foi morta com vários golpes de faca

Câmeras de segurança registram últimos momentos de ambulante morto em Boa Viagem

Rafael Souza da Silva, de 23 anos, morto na noite de réveillon, em Boa Viagem - Foto: Cortesia

A Polícia Civil começou a ouvir, nesta sexta-feira (03), familiares do comerciante Rafael Souza da Silva, de 23 anos, morto na noite de réveillon, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Eles acusam a companheira da vítima pelo crime. Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de vida do comerciante.

>>>Ambulante é assassinado após tentativa de assalto em Boa Viagem<<<

>>>Dor e revolta marcam enterro de ambulante esfaqueado em Boa Viagem<<<

 

O crime

De acordo com testemunhas, o ambulante tinha saído de casa para vender bebidas na praia, quando foi abordado pelos suspeitos. Rafael teria reagido à investida e foi esfaqueado. Segundo parentes, ele teve uma discussão com a companheira e ela teria dado dois golpes de faca no próprio marido.

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Enterro e investigações

Com sentimentos de dor e revolta de amigos e familiares, o ambulante foi enterrado na quinta-feira (02). A delegada Beatriz Leite está investigando o caso. Ela confirma que a principal linha de investigação é de que a jovem teria esfaqueado o comerciante.

 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.