CHOQUE

Duas crianças sofrem choque elétrico em ar-condicionado e são internadas no Recife

Uma das crianças chegou a ter convulsões e perdeu a consciência

Duas crianças sofrem choque elétrico em ar-condicionado e são internadas no Recife

As duas vítimas moram em municípios distintos, mas sofreram o choque pelo mesmo motivo, o contato com fios de aparelhos - Foto: Acervo/JC Imagem

Duas crianças de três e 11 anos, foram internadas na noite da última terça-feira (07), no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, após choque elétrico em ar-condicionado. De acordo com a unidade de saúde, o mais velho chegou a ter convulsões e perder a consciência devido ao contato com a fiação.

>>>Idosa morre eletrocutada após se encostar em fio solto na rua

As duas vítimas moram em municípios distintos, mas sofreram o choque pelo mesmo motivo, o contato com fios de aparelhos.

Estado de saúde

A criança de 11 anos, que foi a primeira a dar entrar no hospital, deve receber alta médica ainda nesta quarta-feira (08). Já a outra, de três anos, que mora em Caruaru, no Agreste, e foi levada à Unidade de Queimados do HR por volta das 20h, e teve queimaduras na mão direita. Ele tem quadro estável, mas sem previsão de alta.

 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.