SUCESSO

Cantoras do grupo 'Amigas' pegam carona e se divertem no Uber Brega

Luzes coloridas, músicas, fotos, vídeos e muita animação durante o passeio

Com informações de Gustavo Arland
Com informações de Gustavo Arland
Publicado em 21/01/2020 às 17:14
Cortesia
FOTO: Cortesia

O Uber Brega tem feito sucesso com vários passageiros que utilizam o aplicativo do serviço em Pernambuco. Para viver a experiência, junto com a batida do carrão, as cantoras Dayanne Henrique, Dany Myler e Eliza Mell, que formam o trio 'Amigas', pegaram uma carona e fizeram um passeio especial.

Dany contou que, logo ao entrar, se identificou com o ambiente. "Estou no show de brega aqui no Uber. Tem gelo seco aqui dentro", comentou. Já Dayanne, aproveitou para fazer alguns pedidos. "Minha preferência é brega das antigas, né?", disse.

>>Balada no carro: Uber Brega agita viagens de passageiros do Recife

De acordo com Jorge Augusto, que é o idealizador do carro, a motivação partiu dos clientes que pediam para ouvir músicas de brega.

“O que me motivou a fazer o Uber Brega, foi porque muitos clientes pediam para colocar músicas de brega. Na época, o carro em que eu trabalhava só pegava CD, então comprei vários desse ritmo tão amado pelos pernambucanos”, explicou Jorge à reportagem do Jornal do Commercio.

Perfil no Instagram

Atualmente, a conta do Uber Brega tem mais de 4 mil seguidores e conta com fotos e vídeos de passageiros no veículo. Nos registros, é possível ver a alegria dos clientes.

Ver essa foto no Instagram

@amandaabenevides . . . . #uberbrega #noiteubebrega #nouberbrega

Uma publicação compartilhada por UBER BREGA (@uberbrega) em

+VÍDEOS