
De acordo com o delegado, a versão do rapaz sobre o caso não convence
A mulher foi morta a facadas pelo marido em Olinda - Foto: Fábio Costa/TV Jornal
Um homem, de 36 anos, foi levado para a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP.), após ser apontado pela polícia como o responsável por assassinar a esposa com vários golpes de faca, na Travessa dos Pescadores, no bairro Amaro Branco, em Olinda, na quinta-feira (23).
De acordo com a polícia, o suspeito foi se esconder em um casa, no bairro dos Torrões, no Recife, e foi encontrado depois de uma denuncia anônima. Os policiais militares do batalhão de guardas foram até o local e prenderam ele em flagrante pelo feminicídio.
Em depoimento, segundo informações da polícia, o rapaz negou o crime e contou uma versão que não convenceu o delegado responsável pelas investigações.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
>>>Mulher encontrada morta com mais de 55 facadas é enterrada no Recife<<<
>>>Homem é assassinado após estacionar carro em Porto de Galinhas<<<
>>>"A gente vive entregue", diz mãe de vítima de tragédia em Dois Unidos<<<
>>>Tentativa de assalto acaba em acidente na Avenida Agamenon Magalhães<<<
A vítima foi encontrada em um terreno baldio
O blog é uma referência de informação sobre cultura, entretenimento e colunismo social no Estado
O time alvirrubro empatou em 1 a 1 com o River do Piauí, nos Aflitos. No fim da partida, o atacante Salatiel perdeu um pênalti e deixou escapar a vitória