Luto

Município de Toritama decreta luto de 3 dias por morte de garotos atropelados

Os meninos eram primos e morreram na noite da última quinta (06)

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 07/02/2020 às 15:02
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A escola onde estudavam os dois meninos que morreram atropelados por um caminhão pipa na noite dessa quinta (06) suspendeu as aulas, e o município de Toritama decretou luto de três dias. O trânsito onde aconteceu o acidente é complicado devido a quantidade de carros pipa circulando por conta das lavanderias, diretoria de transito ja estava planejando mudanças no local.

O acidente

Os garotos tinham saído para comprar lanche mas no caminho perderam o controle por conta de um veiculo estacionado na via e caíram. Um caminhão pipa vinha atrás e atropelou as duas crianças, Natan guilherme Jordão Miranda, de 10 anos, que pilotava morreu no local e o primo Gabriel Jordão Alves, de 8 anos que chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que as vitimas foram esmagadas pelo pneu traseiro do veículo.

>>>Primos morrem atropelados por caminhão-pipa enquanto brincavam<<<

Investigação

De acordo com a Polícia Militar, o motorista chegou a ficar no local, para prestar socorro, mas acabou sendo ameaçado de linchamento pela população e precisou sair de onde tudo aconteceu. A polícia civil da cidade, vai investigar o caso.

+VÍDEOS