ACIDENTE

Enterro: parentes e amigos se despedem dos primos atropelados por caminhão no Agreste

O acidente comoveu a cidade

Enterro: parentes e amigos se despedem dos primos atropelados por caminhão no Agreste

A Polícia Civil da cidade irá investigar o caso - Foto: Reprodução/TV Jornal Interior

Sob sentimentos de dor e comoção, familiares e amigos dos dois meninos atropelados por um caminhão-pipa na última quinta-feira (9), deram o último adeus as vítimas no Cemitério São Roque, localizado às margens da BR-104. As crianças identificadas por Natan guilherme Jordão Miranda, de 10 anos, e Gabriel Jordão Alves, de 8 anos, eram primos e estavam brincando em uma bicicleta, quando perderam o controle por conta de um veículo estacionado na via e caíram. O acidente comoveu a cidade.

Toritama de luto

Por conta da tragédia, o município de Toritama decretou luto de três dias.

>>Primos morrem atropelados por caminhão-pipa enquanto brincavam

>>Homem morre atropelado por trem do metrô do Recife

 

Investigação

De acordo com a Polícia Militar, o motorista chegou a ficar no local, para prestar socorro, mas acabou sendo ameaçado de linchamento pela população e precisou sair de onde tudo aconteceu. A Polícia Civil da cidade irá investigar o caso.

Relembre o acidente

O acidente aconteceu na última quinta-feira (6), na Rua Joaquim Tabosa, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Os dois primos morreram atropelados por um caminhão-pipa. De acordo com testemunhas, Gabriel Jordão Alves de Carvalho, de 8 anos, e Natan Guilherme Jordão Miranda, de 10, estavam brincando de bicicleta, quando foram atingidos pelo pneu traseiro do veículo, que passou por cima deles.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.