TRISTEZA

Menina de 4 anos morre após acidente de carro em Caruaru

A criança foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Menina de 4 anos morre após acidente de carro em Caruaru

O acidente foi grave e a menina de 4 anos não resistiu aos ferimentos - Foto: Reprodução/TV Jornal Interior

Uma menina de 4 anos morreu em um acidente de carro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, a criança estava dentro do carro, junto com a mãe e a condutora do veículo, quando a motorista perdeu o controle e bateu em uma árvore. A menina chegou a ser socorrida para um hospital particular da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 23h do último domingo (01).

Investigações

 De acordo com a polícia, a motorista fugiu do local do acidente e ainda não foi localizada. Em entrevista à TV Jornal Caruaru, o delegado Alberes Costa afirmou que nem o carro foi encontrado ainda.

"A informação que tivemos é que ela foi hospitalizada, que ela saiu também ferida, mas não sabemos qual foi a unidade hospitalar que ela deu entrada. Determinei aos policiais da investigação que fosse em busca dessa pessoa e ela não estava em nenhuma unidade de Caruaru. Não conseguimos localizá-la também no Recife", contou.

>>>Polícia busca motorista e carro envolvidos em acidente que deixou criança morta<<<

Velório

A menina foi enterra sob muita comoção no Cemitério Parque dos Arcos. De acordo com a tia avó da criança, em entrevista à TV Jornal Caruaru, a criança havia passado por uma cirurgia devido a um problema no coração.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.