tristeza

Pai de ex-participante de reality show morto no Grande Recife fala sobre suspeitos: ‘’Não quero desejar mal para eles’’

O enterro foi sob forte comoção de parentes e amigos de Tuca Almeida

Com informações de Mário Oliveira
Com informações de Mário Oliveira
Publicado em 04/05/2020 às 15:56
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O corpo de Arthur Almeida, mais conhecido como Tuca Almeida, foi enterrado em Paulista, no Grande Recife. O adolescente de 15 anos foi morto a tiros na última quinta-feira (30), no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na casa em que onde morava com a irmã e o cunhado. Durante o velório, parentes e amigos lamentaram a morte do garoto.

>>>Jovem mata colega de trabalho por ser chamado de homossexual em Olinda<<<

Natural de Belo Horizonte, o jovem cantor morava em Pernambuco desde de 2014. Ele ficou conhecido em todo o Brasil em 2018, após participar de um reality show musical. O pai da vítima falou em nome da família e pediu agilidade da polícia na apuração do caso.

‘’(A morte) está repercutindo nas redes sociais. Acredito que isso vai reforçar a busca (pelos suspeitos). Não quero desejar mal para eles. Sigam a vida deles e reconheçam que não atirassem em um criança que não tinha nada haver’’, falou Uziel de Almeida, paita de Tuca.

O crime

De acordo com a polícia, seis homens encapuzados entraram no local e fizeram vários disparos de arma de fogo. quatro tiros atingiram tuca almeida, que morreu no local. Ainda segundo a polícia, o alvo dos criminosos seria o cunhado do adolescente, um presidiário que cumpre pena em regime aberto. O rapaz estava com Tuca no momento do crime e conseguiu fugir.

Nota da Polícia Civil

Em nota, A Polícia Civil de pernambuco informou que segue em diligência para esclarecer o crime e prender os responsáveis. O caso segue sob responsabilidade da Divisão de Homicídios Sul. O delegado Ícaro Schneider, que está a frente do inquérito, disse que só vai se pronunciar no fim das investigações.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS