
O gerente de atendimento do Procon Pernambuco, Pedro Cavalcanti, afirmou que existem vários canais para as pessoas registrarem as denúncias
A maioria das reclamações foram a respeito dos supermercados - Foto: Reprodução/TV Jornal
O Procon Pernambuco registrou um aumento de reclamações nos atendimentos remoto. Só no mês de abril, o orgão contabilizou 14.413 solicitações. A maioria foi de reclamação a respeito dos supermercados. Além dessas, também foram registradas queixas sobre estabelecimentos abertos, escolas, universidades e farmácia. O gerente de atendimento do Proncon-PE, Pedro Cavalcanti, disse que o órgão tem vários canais para as pessoas denunciarem. Veja no vídeo abaixo:
Os atendimentos do Procon-Pe estão acontecendo: no call center (0800-282-1512), pelo e-mail denuncia@procon.pe.gov.br, exclusivo para denúncias, e um número de whatsapp: 3181-7000, onde o consumidor recebe orientações para registrar suas queixas no site procon.pe.gov.br, há um link onde o consumidor pode abrir uma reclamação. O posto do aeroporto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com fiscais e assessores jurídicos.
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